Design ideas portfolio



Idéias, idéias, idéias...
Idéias, idéias, idéias...
Idéias, idéias, idéias...
Idéias, idéias, idéias...
Idéias, idéias, idéias...
Estão tagarelando na minha mente!!!
=)
Conselho: Viva o prazer!
"O termo sustentabilidade é perfeito para descrever uma plantação de bambu, onde os cortes são seletivos e perpétuos, não havendo jamais a eliminação total do bosque, que ao contrário do Pinus e do Eucalipto, oferece serviços ambientais e sociais contínuos.
Por ser uma gramínea, mais eficiente no processo de fotossíntese, o bambu além de um grande gerador de matéria prima é um eficiente seqüestrador de carbono.
Com um sistema radicular de sucessivas brotações, permite infinitos cortes possibilitando uma cultura sustentável, resistente e adaptável, de simples cultivo e manejo.
O bambu gera mais de 7 bilhões de dólares na economia mundial na produção de papel, compensados, laminados, pisos, revestimentos, construção civil, alimento, artesanato, movelaria, dentro dos mais de 1500 usos catalogados."
"O pó
Ricardo Miyake
Algumas decepções, tristezas aqui e acolá, pessoas que se vão e deixam boas lembranças, outras que somem, outras ainda que saem batendo as portas. Faíscas cortam o ar de tensões e gritarias histéricas. Pessoas se descabelam, mas algumas há que mantêm o siso e seguem portando sorrisos (confesso ter receios dessas últimas). O que fica, enfim, nem sempre é o que queremos e desejamos. Aliás, quase nunca é. Mas, no fundo, bem lá no fundo, gostaria de algum alento para o futuro, que só promete mesmo a ruína. Esperarei deitado."
"compartilho, logo sou
minha geração deve ser a última a presenciar um mundo sem celulares, sem internet e sem redes sociais. nesta divertida micro-conferência (em inglês) de apenas três minutos apresentada na TED deste ano, Renny Gleeson comenta o que chama de “cultura da disponibilidade”, a preocupação com a expectativa de ser encontrado que nos faz, muitas vezes, desrespeitar o momento e o lugar em que estamos ou as pessoas com quem os compartilhamos para dar atenção a um contexto futuro ou remoto que não tem, muitas vezes, relevância alguma."
"Por favor, quero fazer um pedido para entrega..."