quinta-feira, 16 de abril de 2009

VM - Cumbica

Ia pra Cumbica com ônibus executivo que sai do Maksoud Plaza. Estava sossegada porque até então sabia que o horário de chegar lá deveria ser por volta das 22 horas.
De repente, o celular toca e soube que eu deveria estar lá às 20 horas!
Ah, a mom se confundiu e me passou o horário errado.
Conclusão:
Em vez de gastar com bilhete do Metrô e mais R$ 30,00 do Airport Bus Service, foram R$ 100,00 de táxi de VM para Cumbica.
Chegando lá, só fiquei 30 minutos com a mom para ouvir todo o zilhão de recomendações para esta filha.
Na volta paguei os R$ 30,00 do bus + R$ 20,00 de táxi da Barra Funda até VM.

4 comentários:

It's me! disse...

Pra Cumbica o negócio é pegar o busu do Tatuapé; custa 4 reais.

A churrascada de hoje é pro aniversário da chefa da editora de 5 letras.

Hoje eu vou precisar ir aí pros seus lados. Acho que vou aproveitar e fazer uma boca livre.
:P

It's me! disse...

Hihihiiiiiii
Todos os leitores do blog vão aparecer! vou pro shop eldorado às 13 horas. quer que eu compre alguma coisa pra você?

alexthomaz disse...

Que mentira! Eu sou leitor do blog e não vou.

Sekka disse...

It's me,

pelo Google Analytics, recebo visitantes de 9 países do mundo e de 700 cidades brasileiras.

infelizmente, poucos postam comentários...

já pensou se todos fossem ao churrasco?

hehehehe