quarta-feira, 4 de junho de 2008

Falando em pedras... (2)

Depois da microcirurgia, procuramos a saída do Samaritanos em Higienópolis.
Ainda estava sob efeito do sedativo, mas pra mim deu efeito contrário. Estava acelerada e irrequieta.
Comecei a andar rápido ou minhas amigas é que andavam devagar. Ou as duas coisas.
Encontrei a saída. Pus os pés pra fora e, por um triz, não fui atropelada na rampa do hospital por um motorista maluco dirigindo uma Hilux. Ele passou com tudo pela rampa pra ir embora.
Fiquei com "sangue nos olhos"! Tava fula da vida. Minhas amigas, que estavam logo atrás de mim, se assustaram com aquele carro quase me pegando. Já pensou? Saio de uma cirurgia bem-sucedida e perco a vida na rampa do hospital? E cadê os seguranças? Estavam muito bem protegidos dentro do prédio.
Não me conformava com tamanha ignorância do motorista estúpido. Comecei a olhar pro chão à procura de algumas pedras. Queria dar umas pedradas naquela Hilux. Tá certo que não iria dar em nada pq era blindado. Mas um sustinho ele teria, ah se teria. Sobretudo porque minha pontaria é certeira.
A ironia é que eu tinha uma pedra todinha esmigalhada dentro de mim. E não encontrava nenhuma no chão.
Humpf!

6 comentários:

ba disse...

Tadinha. Da Hilux! hahaha
Brincadeira, mas lembra o que te falei que, pior do que ver um idiota dirigindo, é vê-lo dirigindo um carro que você gostaria de ter?

E alguém te explicou o que foi esse efeito reverso do sedativo?? Nunca tinha visto isso...

DANI disse...

FIQUEI ALEGRE COM SUA VISITA.
VÊ SE DESCANSA UM POUCO DEPOIS DA CIRURGIA...e da HILUX(rsrsrs)
AH!! SÓ PRA TE DEIXAR COM ÁGUA NA BOCA...hoje,vou fazer pudim de leite.
bjosss.

Sekka disse...

Ba,
nunca quis carrão pq sou fiel ao meu kadett velhão! ninguém me alcança nele.

bjks


Dani,
isso é golpe baixo! vc tá em Salvador e eu em Sampa!
eu tb tou no orkut. quer me add?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15146144585135319754

Volte sempre a este blog pra ler minhas reclamações e resmungos... hehehe

bjks

ba disse...

Uuuuuuh, agora fiquei com medo: categoria C, com um Kadett GSi?!?! Mulher, tô cmoeçando a achar que você tira racha na Juscelino!!! hahahaha
Fique bem.

Carola disse...

A Alice dirigindo?
Hummm. Como definir?
Rápida... Não, é pouco. Ousada... Talvez.
Mas uma coisa eu garanto:
Kadett + Alice = melhor sair da frente.
A mulher não é motorista. É piloto!

Sekka disse...

E alguém quer tirar um racha no boliche comigo?
Tou precisando!!!