sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tâmaras frescas ...

Hoje tava relembrando um episódio que passei numa editora. Havia uma colega de trabalho que não largava do meu pé. Casada. Mas todos achavam que ela estava apaixonada por mim. Só que era a mulher a mais tudo!!! A mais chata, xereta, folgada, enrolava e não trabalhava, pidona e, pior, parecia um chiclete em cima de mim. Certa vez, ela trouxe uma fruta pruma amiga nossa. Ela olhou pra mim e perguntou qual fruta eu gostava mais porque ela iria trazer no dia seguinte. Olhei bem pra ela e disse: "Então traga tâmaras frescas, e não me venha com tâmaras de supermercado porque eu não gosto". Ela me perguntou onde vendia. Se vira, respondi. Fui cruel, eu sei, mas ela era muuuuuuuuuuito chaaaaaaaaaaata! A mulher ficou alucinada e infernizou todo mundo da editora perguntando onde havia tâmaras frescas pra vender. Ninguém soube responder. Isso levou dias e dias. Àquela altura, todos queriam saber onde é que havia essas P... frescas para serem vendidas. No mercadão municipal? Não, não tem. No Ceagesp? Também não. A comoção foi geral. Até que um dos colegas chegou até mim e pediu pra que eu dissesse onde diabos havia tâmaras frescas porque a mulher não dava sossego pra ninguém. Respondi: "Colhe-se tâmaras frescas no deserto do Saara". O pessoal explodiu de tanto rir.

7 comentários:

ba disse...

Ainda bem que ela não conhecia o eBay, hein!

Doctor Taliesin disse...

Pára Alice!

Você quebrou o clímax da narrativa. Pouco me interessa as tâmaras, pô!
Eu quero é saber que fim levou a mulher casada apaixonada por você. (risos)

:-)

Fazia tempo que eu não passava por aqui. Confesso que estava com saudades de te atazanar.

Bjos
Doctor Taliesin

Sekka disse...

Doc Taliesin,

bom recebê-lo de volta. aguardo seu blog, viu!

essa mulher casada teve um filho muuuuuito mais mala do que ela e está alucinada correndo atrás dele.

ela está um pouquinho ocupada... rsrsrs

e me atazane o quanto quiser pq eu faço o mesmo.

beijos

ba disse...

Coitado do menino!!! hahahaha

Sekka disse...

Num é mesmo?

Foi um final feliz pra mim, eu diria...

hahaha

Doctor Taliesin disse...

Aquele de humor eu não sei. Talvez nem saia. Perdi junto com o meu Tao o meu lado engraçaralho.

Estou trabalhando em um outro, beeeem pessoal. Contudo tenho quebrado a cabeça com o blogger:

Eu quero que todas as postagens fiquem arquivadas, e na primeira página do blog quero pôr os links para os arquivos, apenas deixando comentários que escreverei sobre cada um deles.

Não sei se será possível.

Sekka disse...

Doc Taliesin,

comecei este blog-desabafo sem grandes pretensões, mas com uma condição... postar todos os dias mesmo que sejam apenas 3 linhas.

até agora estou cumprindo minha meta.

em princípio eu não queria colocar imagens nem vídeos, mas não resisti.

enfim, todo dia tem uma bobagem nova por aqui.

espero poder visitar seu futuro blog também.

mas não seja tão exigente, deixe a coisa rolar espontaneamente, com ou sem humor.

=)