sexta-feira, 23 de maio de 2008

Spirited away - the train (eng subs)

7 comentários:

ba disse...

Impressionante: não sei precisar o que foi, mas sinto que essa menina realmente me ensinou algo importante...

Sekka disse...

puxa, como vc é rápido!
eu amo Chihiro!
ainda quero ver o outro filme do mesmo diretor... acho que é Castelo Andante... é isso? me corrija se eu estiver errada.

ba disse...

Não seria "Castelo Animado" (Howl's Moving Castle)?
Pode me chamar de chato, mas por ser adaptação de uma história, salvo engano, inglesa, fica um pouco aquém de Chihiro. Mas não sei, pode ser por causa daquela coisa dela ter me ensinado alguma coisa importante... Mas assista, é tão fabuloso quanto!

PS: Pois é, minha rapidez se deve à minha necessidade de atualizar meu blog também! :)

Sekka disse...

É verdade! Castelo Animado! Andante é no espanhol, acho ( de novo ).
Este blog comecei a escrever só pra mim. Sem divulgar a ninguém. Estou adorando receber visitas.

ba disse...

idem

ba disse...

ah, só espero que você não ligue pro meu jeito estranho de responder aos comentários...

Sekka disse...

de forma nenhuma, não vejo nada de estranho. é espontâneo. isso vale muito pra mim.

=)