sábado, 24 de maio de 2008

Sábado de trabalho!!!

5 comentários:

ba disse...

Uma urinada fala mais do que mil placas...

ba disse...

ah, esqueci: me manda seu endereço pra encomendar um farofino pra ti! hahaha
boa sorte por aí!

Sekka disse...

ba,

e o sábado de trabalho ainda não acabou... mó pânico eu tou agora...
a editora não me mandou o arquivo completo... e devo entregar tudo na segunda de manhã.

pisada na bola da secretária... e ela é tão legal que não queria que o chefe dela soubesse disso...

o que faço pra relaxar?

droga!

ba disse...

Bom, minha cara, acho que o melhor é sempre falar a verdade (e só pra quem precisa). E aí vem aquele negócio: há maneiras e maneiras de dizê-la, né...

E quanto a relaxar, é uma excelente pergunta. Já aprendi que temos que fazer o que estiver ao nosso alcance. Mais do que isso, só em situações extremas, afinal, em qualquer serviço, se você dá a mão, o pessoal acha que sua obrigação é pelo menos até o cotovelo.

Mas, como dizem os mureteiros, "ou não..." (essa foi uma ressalva para o caso de eu ter falado alguma groselha)

Sekka disse...

Consegui falar com a moça. Tá tudo certo. Ufa!

Valeu a força!