domingo, 12 de julho de 2009

Abordagem

Nesta segunda visita a Salvador já fui abordada novamente sobre se é verdade ou não que os paulistas acham que os baianos são preguiçosos.
O fato de trabalhar em editoras me fez ter o privilégio de conviver e trabalhar com baianos, pernambucanos, paraenses, mato-grossenses, cariocas, goianos, paranaenses e mineiros. Todos sem exceção são profissionais responsáveis e competentes. Mas, é claro, que sempre há aquelas pessoas não tão profissionais assim... sempre tem os espertinhos, os sacanas, os carreiristas. Essa espécie humana independe do lugar onde nasceu.
E afirmo que as pessoas que conheci aqui na Bahia (no hotel, no ônibus, no comércio) são muito esforçadas e trabalhadoras. Pessoas sérias, zelosas por suas famílias e por seus amigos, além de extremamente hospitaleiras, prestativas e fazem o que podem para ajudar.
Além disso, me considero a paulista mais sortuda do Brasil por ter conhecido a linda família da Daniela: ela mesma, as filhas, o marido, a irmã, o cunhado, a amiga engraçadinha que quer participar da Parada Gay... rs
Sei que em Sampa os amigos vão me cobrar "por que vc não foi a tal lugar" ou ir à Bahia e não conhecer tal ponto turístico é imperdoável...
Não! Vim aqui passar meus dias de ócio na companhia da minha amiga Dani.
Vim por causa dela, a Dani.
E tenho dito!

hehehehe

\o/

Nenhum comentário: