sexta-feira, 27 de março de 2009

Que tal um Mercedes na garagem?

The car is operated by a joystick and powered by an electric motor
Mercedes-Benz

So while it has large spoked wheels that hark back to the first Benz Motor Car of 1886, it is powered by a hybrid drive system using an emission-free fuel cell.

It can reach a top speed of 15.5miles an hour and has a range of 220miles.

MERCEDES-BENZ VIA JALOPNIK - concept car that looks like a 19th century carriage

Mercedes-Benz F-CELL Roadster






7 comentários:

ba disse...

Uia, a nobre dama dando as caras nesse blog! hahaha

Sekka disse...

que dama?

ba disse...

A donzela da estrela de três pontas, Mercedes. Pena que minhas paixão tem 3 letras, senão te contava detalhes do livro que ganhei (aliás, agora, após meu retiro espiritual, postarei sobre ele).

It's me! disse...

Qual a distância entre Celta e Mercedez? Quantos PNLDs terão se passado até eu possuir um Mercedez-Benz?

Sekka disse...

Ba, sua paixão tem 3 letras?
É automóvel?
É livro?
É gente?
É bicho?

hehehehe

Seus comentários são enigmáticos.

=P

Sekka disse...

PNLDs? hum... Talvez se vc fosse autora de uma coleção que fosse primeiro em vendas por 10 anos seguidos... hehehehe
Não sei quanto custa esse automóvel.

ba disse...

hahahahaha Minha paixão se chama BMW. Ganhei o livro da história da "fábrica de motores da Bavária" (BMW significa isso).

E It's me, a diferença entre um Celta e um Mercedes-Bens são, exatamente, R$ 2,30 (se o Kassab não mexer mais, né)