quinta-feira, 26 de março de 2009

De novo, de novo...

Comprei o novo e tão esperado VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa), da ABL/Global Editora.
Comprei também Vilém Flussen, da Cosac.
Mas ainda não recebi nenhum.
Não tem jeito... será que chego à marca do ano de 2007?
Nesse ano comprei mais de dois mil reais em livros novos e usados.

(mudando de assunto...)

Estou abarrotada com lançamentos, reedições e reimpressões.
Fizemos uma grande venda para o governo estadual.
Agora teremos de atender dentro do prazo estabelecido.
Ainda bem que a diretoria liberou frilas. Do contrário, estava enlouquecida.
Em compensação, a minha assistente está numa ansiedade/aflição/desepesro/quase-pânico. E ela contamina o ambiente com seu estresse.
Eu, na altura do meu cargo, disse a ela que não entraria no desespero dela de jeito nenhum.
A minha política é ter um ambiente tranquilo e sadio para preservar a qualidade de trabalho.
Quem quiser se estressar que se estresse sozinha e deixe o departamento em paz.
Oras!

Um comentário:

ba disse...

Mas os livros não têm dois Paraguais, têm? hahahaha