sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mão de manteiga II

Ontem, sexta-feira, acordei toda atrapalhada de novo...
Claro! Quem manda trabalhar até de madrugada e dormir apenas por duas horas?
Fui pra cozinha e abri o armário para pegar a lata de capuccino que estava atrás de dois vidrinhos de alcaparras. Então, aconteceu isso mesmo. Esses dois vidrinhos se espatifaram no chão. Voou caco de vidro pela cozinha toda (que é pequena).
Varri os cacos e limpei a sujeira.
Fui preparar o capuccino e derrubei a colher com o pó. Pacientemente limpei a sujeira e peguei outra colher e preparei o capuccino.
Terminei o desjejum. Estava na hora de ir para o trabalho.
Peguei a bolsa, o envelope com as provas de um livro e fui pegar a sacola. Quando me abaixei pra pegar a sacola, derrubei o envelope. Quando fui pegar o envelope, a alça da sacola arrebentou e caiu. Tive de trocar por uma sacola de pano.
Tudo em ordem, enfim, fui abrir a porta. Quando ia colocar a chave na porta, ela escorregou da minha mão e caiu. Me abaixei pra pegar, o envelope caiu de novo. Peguei o envelope e o apertei bem contra o meu corpo. Fui colocar a chave na porta... ela caiu de novo.
Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tenho de dormir mais.

=P

4 comentários:

alexthomaz disse...

"atrapalhada? eu? imagina..."

ba disse...

Olha, bom final de semana, viu... porque, de sexta-feira, dava pra ter fechado as portas pra balanço!

Azrael disse...

Uma vez siamesa...

Sekka disse...

ei, seu sumido! até que enfim apareceu, hein?!
tava preocupada com o seu sumiço!
como pode gêmeos siameses ficarem separados assim?