domingo, 8 de fevereiro de 2009

As chatíssimas!!!

It's me... vc sabe responder?

Desde que comecei a usar a centrífuga para fazer sucos naturais, começaram a aparecer as irritantes e famintas drosophilas melanogaster. E olha que eu limpo a centrífuga assim que faço o suco enquanto o bagaço ainda tá fresco para sair facilmente com a água corrente. Além disso, a parte das pás cortadoras deixo de molho em água com cloro por alguns minutos, apenas para as sobrinhas se soltarem com facilidade das mais pequeninas junções. E tudo vai para o lixo e pelo ralo abaixo. Pia limpa, centrífuga limpa e louça limpa. Mesmo assim, as esfomeadas drosophilas ficam ciscando aqui e ali.

Alguém sabe me dizer como acabar com elas? Onde elas se reproduzem? Onde ficam os ovos?

Não achei nada disso no Wikipedia.

=|

Um comentário:

It's me! disse...

É essa a dúvida pra mim? achei que fosse sobre alguma fofoca do mundinho editorial...
Na minha toca não tem drosófilas.
As lagartixas comem seus ovos. E mesmo que algumas cheguem a sair dos ovos, elas são comidas pelos meus sapos de estimação.