quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dirigindo na boa

Hoje acordei como todos os dias. Tomei meu banho, me arrumei e saí para a editora.

O trânsito tava supertranqüilo. Todos os semáforos abertos. Poucos carros na rua.

Entrei no estacionamento e deixei o meu querido e amado Kadett velhão com o manobrista.

Peguei meus livros, as provas diagramadas, o guarda-chuva, a bolsa e fui andando até a Artur Azevedo.

De repente, me lembrei...

ÔMÔDEUSDOCÉU é dia do MEU RODÍZIO!!!

Já era.

Menos quantos pontos na carteira?

Alguém sabe?


=(

3 comentários:

ba disse...

5

Sekka disse...

Tudo bem.

Percebeu que nem me preocupei com o valor da multa, neah?!

hehehe

ba disse...

A multa, por increça que parível, não achei proporcional à quantidade de pontos...

Mas, Alice, você sabe se te pegaram? É um trajeto tão curtinho...