domingo, 2 de novembro de 2008

Torcida contra

Depois de muito tempo e também graças ao mau tempo, fiquei em casa comendo e vendo TV.

Comecei a ver a corrida de fórmula 1, a vitória de Massa era certa, mas o campeonato não.

Bem na última curva, Hamilton venceu o campeonato. Massa ficou atrás por um ponto.

Logo depois começou Santos e Palmeiras. Claro que comecei a torcer pro Peixe, pro bem do meu querido Tricolor. Bem nos últimos minutos e por uma bobeada feiíssima da defesa, o porco marcou o gol da vitória.

Eita. Não posso torcer, porque acaba virando torcida contra quem eu quero que ganhe.

E agora a dúvida... acompanho ou não o jogo do São Paulo?

Ai, ai, ai, meu coração é fraco.

Acho melhor não ver nada.

=S

2 comentários:

ba disse...

Espero que você tenha acompanhado.
Aliás, essa é uma vantagem que tenho por aqui, nessa região: você nem precisa assistir ou ouvir os jogos. Quando tem gol, sempre tem um que sai na janela e nos atualiza do resultado. Claro que vêm também os adjetivos, mas isso faz parte.
BOA SEMANA!!!!!!

Sekka disse...

eu não vi, por isso venceu.