sábado, 1 de novembro de 2008

Oh, my DOG!

Já estamos em novembro!

Estou indo bem na terapia.

Hoje voltei da terapia com sementes de mostarda na orelha direita.

O refluxo diminuiu, estou dormindo bem, sem pesadelos, e minha disposição está muito boa.

Ou seja, disposição durante o dia e descanso (sono) à noite, como a maioria das pessoas.

Segunda-feira preciso marcar consulta com o neurologista, de novo, sim, porque a guia médica dos exames já caducaram faz teeeeeempo.

Estou com medo.

Verdade.

3 comentários:

e. s. disse...

sobre refluxo e derivados, descobri que duas coisas definitivamente me fazem bem: arroz e peixe.

dá licença, mas o japa aqui sou eu!

=]

bjocas.

p.s.: vai dar tudo certo com o neuro, palavra de um sem-juízo.

DANI disse...

coragem amiga
quer q eu vá com vc?

Sekka disse...

puxa, duas pessoas que queria muito que morassem em sampa: dani e ed.

=)