quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Antes da chuva...

Hoje praticamente fui convidada a me retirar do trabalho porque o pessoal do TI ia trocar um equipamento da rede a partir das 17h30...

Às 17h e alguns minutos olhei para o céu pela janela e decidi: "Vou agora mesmo pra casa!".

Nuvens negras movimentavam-se rapidamente anunciando forte temporal que estava prestes a chegar.

"Elaine, chame um táxi pra mim, por favor. Estou descendo pra esperá-lo na frente do prédio".

Alguns segundos depois a secretária desceu correndo e me disse que ninguém atendia no ponto de táxi. Tudo bem, pego na rua mesmo. Logo em seguida apareceu um, pra minha sorte, e cheguei sã e salva no aconchego do meu lar.

Dia muito maluco em Sampa.

De manhã saí bem agasalhada. Mas logo começou a esquentar. Até meio-dia já havia tirado o casaco, a cacharrel que usava debaixo da camisa e as meias. Às 16 horas o prenúncio de que o tempo iria mudar. E mudou. Vento, chuva, raios e trovões. TRÂNSITO E CAOS.

E eu vendo isso tudo pela TV, em casa.

\o/

Nenhum comentário: