terça-feira, 30 de setembro de 2008

Recado na secretária eletrônica...

Cá estava eu diante do computador entretida com orkut, gmail, webmail, msn, blogs... quando sem querer reparei na luz piscando da secretária eletrônica. Ai, meu-deus-do-céu, quem será? O que houve? Aperto o botão pra ouvir... Fiquei com sangue nos olhos! Era uma gravação de um candidato à prefeitura de Sampa fazendo propaganda política.

Ba, vc como bom advogado, isso é legal? Posso processar essa ave de rapina?

Ninguém merece isso. Como se já não bastasse os telemarketeiros que ligam em horas inconvenientes...

HUMPF!

=/

4 comentários:

ba disse...

Bom, não sei responder ao certo se ele trangrediu alguma norma eleitoral. Digo, se ele transgrediu alguma norma gravemente, porque esses idiotas não respeitam nem as respectivas mães...

Mas enfim, vou verificar se pode ou não. O TSE já tinha vedado a propaganda ostensiva na internet, agora não sei te responder quanto a telefonemas.

Ah, e processar não dá. O que dá pra fazer é representar perante o TRE (é uma petição avisando o que aconteceu). Se esse país fosse sério, o bastardo poderia até ter a candidatura cassada.

Doctor Taliesin disse...

Eu já recebi, mais de uma vez, ligações com mensagens gravadas do Lula onde ele pedia votos para candidato X ou candidato Y.

Mas não consigo me conter - mesmo sabendo que trata-se de uma gravação, você precisava ver os lugares que eu sugeri que ele fosse visitar!

Sekka disse...

A voz é do Alckmin. Tá lá gravadinho na minha secretária para quem quiser ouvir.

Doctor Taliesin disse...

Tem o atenuante do Alckmin não começar (imagino eu) falando "Alô companheira", mas é igualmente irritante. Aff...

De qualquer forma eu mandaria o Alckmin para os mesmos lugares que mandei o Lula.