segunda-feira, 30 de junho de 2008

Biorritmo

Antes de me tornar uma workaholic incurável, freqüentei essa academia do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, durante dois anos, de segunda a sábado. Nunca me esqueci da vergonha que senti no primeiro dia: avaliação física.
Fui lá no horário marcado, ansiosa pra começar a malhar logo. Entrei na salinha onde seria a minha avaliação. Pensei que fosse encontrar uma professora, mas veio a surpresa: dois professores belos e atléticos, com barriga tipo tanquinho e tudo. Fiquei vermelha... Pensei, ops, entrei na sala errada. Pedi desculpa e ia saindo, quando um deles me chamou e perguntou se eu era a Alice "de tal". Ainda meio sem graça, respondi que sim. Eles disseram que a minha avaliação era ali mesmo naquela sala. Imediatamente, um deles pegou um instrumento esquisito e pediu pra eu levantar a camiseta porque ele iria medir a minha massa gorda. Sem cerimônia nenhuma, o moço pegou em cheio um bom naco da minha barriga e apertou com tudo para medir a porcentagem de gordura. Que vergonha! Acho que do vermelho pulei pra cor azul, roxa e todas as gradações possíveis e imagináveis.

2 comentários:

ba disse...

hahahahaha
e o cara não falou nada pra te tranqüilizar??? que cavalo!

Michele disse...

Gordura? Que gordura? =P Fala sériooooooooo!!! É pq vc não me conheceu ainda rsrs