terça-feira, 27 de maio de 2008

Não sou deste planeta...

Meses atrás, estava numa reunião com uma autora de História. Estávamos conversando sobre inserções de letras de música e autorização de uso e direitos autorais. Ela havia comentado que pesquisou o máximo que pôde sobre cultura popular e, por mais que houvesse pedidos insistentes do filho e de outras pessoas, ela se recusou terminantemente em incluir músicas do Calipso. Calipso? Pensei. Mas depois verbalizei. Ué, mas calipso é ritmo brasileiro? Não é caribenho? Todos riram. E riram. E eu com cara de interrogação. Até que um deles me explicou que não se tratava de ritmo musical mas de uma banda chamada Calipso. Ah, tá. Ah, é, é? Preciso me atualizar urgentemente.

3 comentários:

ba disse...

O QUÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Vai me dizer que você nunca viu a SENSACIONAL vocalista-dançarina Joelma cantando "E VAI PRA CÁ, PRA CÁ, PRA CÁ! E VAI PRA LÁ, PRA LÁ, PRA LÁ!", nem o fashion-guitarrista XIMBINHA com sua mecha-topete dourada?!?!?
.
.
.
Sorte sua!

Sekka disse...

Sabe o que é? Eu não assino TV a cabo e a antena do prédio tá péssima, por isso não tenho paciência pra ver fantasmas nem ouvir chiados.

Mas isso tb é pura desculpa.

Na verdade sou uma workaholic incorrigível.

=P

ba disse...

Sério, SÉRIO MESMO, você não perdeu nada! Melhor uma workaholic do que mais uma frustrada com a música popular...