quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caixa fechada

À minha direita está meu equipamento de ginástica ainda na caixa. Acho que só vou abrir no final de junho.
E continuo faltando no kung fu...

5 comentários:

Doctor Taliesin disse...

Eu achava que você estava brincando com a história do kung fu, Alice.

Eu há...
(calma... preciso fazer as contas)

... há nove anos atrás parei de treinar. Eu fazia karate 6x por semana, e kung fu, após o karate, 3x por semana. Foi um choque quando eu passei a treinar kung fu... Descobri que tudo o que eu sabia de karate não servia para nada.

Hoje estou 100% sedentário. Preciso dar um jeito nisto.

Sekka disse...

Doc Taliesin,

Até q faixa chegou nas duas artes marciais? Na verdade, o kung fu comecei em janeiro e até agora mais faltei do q pratiquei. Foi paixão imediata. Infelizmente meu tempo está comprometido até junho. Agora posso afirmar que tb estou 100% sedentária.

=/

Doctor Taliesin disse...

No karate, preta. Mas foi por pressão, porque eu não queria a preta de jeito nenhum.

Na minha época de Kung Fu, faixa só servia para segurar a calça. Era "primeira fase", "segunda fase"... Agora eu sei que até na China estão utilizando faixas.

Sekka disse...

Por que não queria ser faixa preta?
Valeu a pena, afinal, ou não?

Doctor Taliesin disse...

Hummm... pelo seguinte motivo: Havia um treino só para faixas pretas, no qual eu era o único faixa colorida que participava. Então eu treinava com os caras, lutava com os caras, mas na hora dos campeonatos eu caia em outra categoria. ;-)
Acho que não valeu a pena não. Fazia muito tempo que eu não comentava com alguém que eu sou (ou era) faixa preta em karate. Mesmo porque, mesmo sendo faixa preta, eu tomava porrada de tudo quanto é lado no kung fu.