Hoje novamente a cidade amanheceu com chuva. Mas, ao contrário de ontem, havia sol e chuva. Sem frio.
Queria dormir até um pouco mais tarde. Acordei às 9h com a camareira batendo à porta. Havia me esquecido de colocar o papel de "não perturbe".
Levantei às 9h30 e desci para o café da manhã. Depois, de barrigão cheio, subi até o décimo andar para conhecer a piscina e a sala de ginástica. Simples mas funcional. Não entrei nem em um nem em outro. Queria usar a esteira, mas fiquei com vergonha. Havia um rapaz fazendo musculação.
Desci e cá estou na internet. Neste exato momento, o sol lá fora já está escaldante. Mas aqui, diferentemente do Rio, há muita brisa do mar. A temperatura marca agora 27 ºC.
Ontem, junto de minha amiga, andamos pelo Centro Histórico. Passamos pelo Pelourinho e entramos na Casa de Jorge Amado.
Depois, almocei na companhia das pessoinhas mais lindas e agradáveis que já conheci. Comi o verdadeiro pirão baiano de aipin com carne de sol e linguiça, acompanhado de um delicioso vinagrete. De sobremesa, pra me matar de vez, pudim de leite!!!
Ai, ai... tudibom mesmo!!!
Obrigada, Dani!
\o/
Queria conhecer também a Fundação Pierre Verger. Mas, infelizmente, não abre aos fins de semana, apenas de segunda a sexta, das 8 às 12 h com monitoria, ou até às 18h sem monitoria.
Acho que não conseguirei ir na segunda, pois meu vôo sai às 13h30.
Em compensação, mais no final da tarde, vou até o Museu de Arte Moderna (MAM) de Salvador.
Tenho andado de ônibus e estou adorando conhecer cada pedacinho da capital baiana.
=)
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário