sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não me deixam respirar...

De manhã, tive de ler em média vinte e-mails que me esperavam na caixa postal, fora as dezenas de outras mensagens que recebi ao longo do dia. Leio, mas não consigo responder a todos.

Depois, frustradas tentativas de avançar na elaboração de um texto. Os problemas chegam aos montes porque sou a única que deixa o próprio trabalho de lado para resolvê-los. Problemas vários e de outros departamentos.

"Essa carta tá ruim. Manda pra Sekka."
"Essa abertura do convite pode ser melhorada... passa pra Sekka."
"Sekka, o diretório W sumiu do computador da fulana sumiu. Vê se vc consegue descobrir o que aconteceu."
[ não sou técnica de informática, sou apenas uma fuçadeira curiosa que não tem medo de clicar nos lugares certos ]
"Ei, não gostei do texto do site! A Sekka elabora um melhor."
"Há erros gramaticais! A Sekka corrige."
"Sekka, preciso do contato de fulano e do relatório de vendas."

[ Vendas? Marketing? Secretaria? Suporte técnico? ]

"Sekka, o dizáin está aqui para falar com vc."
"Sekka, vc precisa dar treinamento para o pessoal da divulgação. Elabora uma aulinha pra eles."
"Sekka, fulano de tal está na recepção pq marcou reunião com vc."

[ 15 horas e eu não havia almoçado ]

"Sekka, às 16h30 o pessoal está te aguardando pra aulinha que vc preparou."
"Sekka, a fulana de tal ligou quatro vezes pra vc e disse que retorna na segunda-feira."
"Sekka, vc não respondeu ao meu e-mail."
"Sekka, anexo neste e-mail a capa para a sua revisão."
"Sekka, modifiquei o texto do apêndice. Anexo o arquivo finalizado. Depois me responda se vc recebeu direitinho, OK?"
"Sekka, trouxe o CD com a versão final do meu livro. Pra quando vcs programaram a publicação?"
"Sekka, são 17h30 e o pessoal te aguarda na sala de reuniões."

A reunião terminou às 20h30.

Cansei.

Em casa, ainda terei de terminar de separar as imagens para o apêndice de um livro. Depois, revisar a capa, mas a autora já mandou um novo texto corrigido pra substituir o antigo. Ainda tenho um livro de memórias pra ler, porque durante o expediente é impossível e a autora já está me cobrando.

Eita, difícil vida dura de uma editora de livros.

Ninguém me entende quando digo que o meu tempo é escasso.

Ninguém não... há um único autor que me compreende... mas é só ele.

hehehehe


=P

Nenhum comentário: