sábado, 9 de maio de 2009

Há coisas q só acontecem na Vila

Como todo sábado, fiz minha caminhada pela Vila.
Caminhada normal como sempre, a passeio. Sem neuras de queimar calorias, contar as passadas e verificar o batimento cardíaco.
Até que parei numa portinha de um ateliê de uma famosa artista.
Era o Bazar do Dia das Mães.
Entrei e comecei a ver e a me encantar com aquelas belíssimas peças de cerâmica feitas em alta temperatura.
Não resisti e comprei três peças.
Na hora de pagar:

"Moça, aceita cartão de crédito?"
"Ah, infelizmente só dinheiro ou cheque..."
"Mas nem Rede Shop?"
"Infelizmente, não..."
"E agora? Já tá tudo tão lindamente embrulhado..."
"Não há problema. Volta na segunda-feira pra pagar."
"Mas, mas..." (pensei não ser correto isso)
"Não se preocupe, leve a sua compra e volte na segunda-feira."
"Tem conexão com internet? Posso fazer transferência bancária."
"Temos sim, mas como já disse não há problema de vc pagar na segunda."
(Eu é que estava constrangida em levar tão belas peças e sair sem pagar)
"De quanto é o valor total da compra mesmo?"
xis reais."
"Tá, já vou transferir... Ih, não vai dar..." (Droga!)
"O que houve? Problema na conexão, moça?"
"Não. Eu é que me esqueci de trazer aquela coisinha chamada Token."
"Então, moça. Pague na segunda-feira."
"Olha só, como vc fez o meu cadastro, deve ter notado que moro na rua ao lado. Prometo que chegando em casa eu farei a transferência bancária e mando o comprovante de depósito por e-mail. Tudo bem?. "
"Sim, sim, não há problema."
"Cheguei esbaforida no apto, liguei o computador, fiz a transferência, mandei o comprovante por e-mail e liguei pra moça pra agradecer tão diferenciado atendimento."

Ufa! Agora estou tranqüila e feliz com as minhas cerâmicas.


=)

3 comentários:

e. s. disse...

confiança é algo que salta aos olhos =)

(tá, eu não menciono nosso tempo de FEBEM...)

;)

bjoca

Sekka disse...

shhhhhhhhhhhhhhh...

isso é segredo nosso...

=)

Sekka disse...

o engraçado é que não é a primeira vez que acontece isso... mas é a primeira com valor tão alto.

=)