terça-feira, 17 de março de 2009

Tem gente me mimando...

Ah... hoje enfrentei chuva, trânsito, caos, até voltar ao meu lar doce lar.

Mal entro com o meu kadett-velhão-amor-da-minha-vida, o porteiro me entrega uma caixa. Pensei: "Ué, mas desta vez, só desta vez, eu não comprei nenhum livro pela internet... Será que eles se enganaram? Ai, ai, ai, ai, aiiiiiii... será que foi compra em duplicidade?" (depois conto o porquê dessa desconfiança toda)

Entrei no apê. Guarda-chuva num canto, bolsas e sacolas no sofá, sandálias do lado do pufe.

Abri a caixa imaginando que fosse outro engano da livraria.

Hum... embrulhado pra presente? Estranho. Cartão? Opa. É um presente! Pra mim? Quem será? Eu não mereço! Abri: DVD. Antonio Nóbrega!!! Adoro!!!

Ah, mas este meu amiguinho está mimando demais esta paulista-neurótica-workaholic-incorrigível-e-incurável-porque-ela-não-quer-ser-curada.

Presente assim agradeço "pessoalmente" mesmo que por telefone. Porque a minha vontade mesmo era dar um abraço muito muito muito apertado!!! E um montão de beijos bem estalados em cada bochecha fofa dele (se bem que hoje não estão tão fofinhas assim, mas em breve estará 100% de novo).

Obrigada, ED!

=D

Um comentário:

e. s. disse...

é que a gente tem de compensar a fofura de alguma forma, né? =P

que bom que gostou =]

bjoca