quinta-feira, 5 de março de 2009

Tarot: A Lua

A importância de aquietar-se e fazer silêncio

Neste momento, Alice, em que o arcano XVIII brota como carta conselheira, a recomendação veemente é a de que você procure se aquietar e não realizar movimentos. Existem fases em que a vida praticamente exige que “tiremos o nosso time de campo”, a fim de avaliar as coisas com maior inteireza e sagacidade. Você não está enxergando as coisas com clareza neste momento e, por isso mesmo, é melhor não agir do que tomar atitudes tolas que depois lhe conduzirão ao arrependimento.

Procure investigar seus sonhos e dar mais atenção à sua voz interior. Evite o contato com conselhos de outras pessoas, tente, ao menos por um tempo, voltar-se para o mais profundo de sua alma. Você poderá evitar muitos problemas futuros, a partir desta atitude. Na dúvida, afinal, o melhor é não agir.

Conselho: Momento de recuar.


Um comentário:

It's me! disse...

não poder comer doce é um bom pretexto para algumas ocasiões; hoje uma pessoa - sabe, uma pessoa... - distribuiu bombons para comemorar o fechamento de 65% da programação e parabenizar os tchongos que trabalham como camelos; a desculpa aqui na ponta da língua: tô de aparelho, meu dentista me proibiu de comer açúcar