quarta-feira, 18 de março de 2009

Sou um caso perdido

Quarta-feira, dia do meu rodízio.
Saí às 19h15 da editora, mas precisava fazer hora até às 20h.
Como sempre, fui passear entre as gôndolas do Pão de Açúcar.
Parei nos livros.
Não há lugar melhor pra se fazer hora e se perder no tempo.
"Preciso comprar Eclipse pra sobrinha do Japão", pensei.
E lá estava ele. Peguei.
Vi uma parte da gôndola dos livros em promoção: R$ 9,95.
Minha sobrinha adora ler, devora livros, quase puxou a tia não fosse o gosto por best-sellers juvenis.
Em cinco dias ela leu Bardo, Crepúsculo e Lua Nova, e agora está aguardando o Eclipse.
Pensei em abastecê-la com uma boa quantidade de livros, pois, afinal, lá no Japão é difícil encontrar livros em português.
Agora, a confissão: me excedi. O que eu não faço pela minha família...
Vejam só o que comprei pra dar de presente:
Marley & Eu - John Grogan - (19,90)
Eclipse - Stephenie Meyer - (34,00)
As florestas do silêncio - v. 1 - Emily Rodda - (9,95)
O lago das lágrimas - v. 2 - Emily Rodda - (9,95)
A cidade dos ratos - v. 3 - Emily Rodda - (9,95)
Dunas - vol. 4 - Emily Rodda - (9,95)
A montanha do medo - v. 5 - Emily Rodda - (9,95)
O labirinto da besta - v. 6 - Emily Rodda - (9,95)
O vale dos perdidos - v. 7 - Emily Rodda - (9,95)
O retorno a Del - v. 8 - Emily Rodda - (9,95)
E pra mim comprei este aqui ó:
As pequenas memórias - José Saramago - (9,95)
Mas, é claro, antes de postar os livros pro Japão, vou dar uma lidinha em Marley & Eu.
Eu não tenho mais jeito não! Nem que me internem com camisa-de-força e tudo.
Sou um caso perdido.

Nenhum comentário: