sexta-feira, 20 de março de 2009

Semana mulherzinha

Ontem (já virou pra sexta-feira) cuidei das minhas pernas, fiz massagem e fiz as unhas das mãos e dos pés.
Sábado de manhã vou cortar meus cabelos e com direito a massagem e hidratação.
Será que radicalizo e mudo para um corte mais curto?
Bem, é melhor deixar isso para a Sica resolver.
É ela quem cuida deles há muuuuuuitos anos.
Confio mais nela do que na minha própria sombra.
Depois, juro que vou tentar comprar roupas e/ou sapatos, em vez de livros, livros, livros e mais livros.

2 comentários:

It's me! disse...

E aí, lindona!
Bem, agora são 11:59... eu estou padronizando referências bibliográficas... e você?
Por onde anda? hehe...

It's me! disse...

Opa!

os sinos da igreja aqui perto de casa estão no maior bléim-bléim-bléim! isso significa que é meio-dia! hora de almoçar!!!