segunda-feira, 30 de março de 2009

Saia justa

Hoje vim pra editora com vestido branco bem bonito.
Mas o dia todo passei numa seqüência de saias justas.
Não tenho formação pedagógica nem estudei teoria da literatura. E a diretoria jogou na minha mão um livro infantil, que é outra área editorial, não é a minha!
Fiquei em saia justa porque recentemente foi contratada uma editora de literatura infantil e juvenil. Ela é especializada em PNBE, FNLIJ e todas as outras siglas referentes aos livros de literatura infantil e juvenil.
Ela tb é especializada na formação de professores. Portanto, é a pessoa indicada para pensar projetos especiais.
Bem, esta foi a primeira saia justa. As outras contarei num outro post.
Por ora, estou cansada.
É difícil lidar com pessoas sem experiência no mercado editorial, mas sobretudo porque elas não nos escutam.
Chega.

4 comentários:

alexthomaz disse...

Não precisa de ninguém para uma coluna jurídica, não? rs...

It's me! disse...

Ué. Mas então... ué. Você... ué? Você não é... construtora... civil?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

alexthomaz disse...

ué! HAUhAUHAu

Sekka disse...

It's me,

vc vem para confundir e não esclarecer...

hehehehehe

=P