sexta-feira, 6 de março de 2009

Por que será?

Por que será que a gente sempre fica indignada ou se surpreende quando descobrimos que mais um funcionário é um FDP com todas as letras em maiúsculas?

Quando entrei, detectei de cara um FDP. Pouco tempo depois, mais outro.

E mais outro, e outro...

Ontem, outro infeliz sacramentou e comprovou que ele é o MAIOR FDP de todos juntos.

Afe, onde é que eu fui amarrar o meu burro.

E eu não sei até quando a minha competência irá me manter aqui sem ser devorada por eles.

Mas não estou nem aí. Eles só têm este lugar. Eu tenho o mundo.

Outras grandes editoras me querem.

E eu vou pra onde o povo me quer.

Oras!

=P

4 comentários:

ba disse...

Formiga, panelinhas, corintiano e FDP a gente encontra em todo lugar. O melhor é saber em que posição estamos em relação a esse último filão: se por cima ou por baixo.

e. s. disse...

bilhete da mega tá na mão, só falta ganhar, pra montar uma nova mega editora contigo ;)

Sekka disse...

ba, quem não tem competência ataca quem os incomoda, ou seja, quem sabe mais.
eu não ataco, mas me defendo. e não dou mole não.
numa discussão, quem não tem embasamento teórico, prático e profissional, perde pra mim.

----

e aí, ed, será desta vez que iremos montar a nossa editora?

DANI disse...

vem pra Bahia...