quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem conexão

Ontem à noite fiquei irritada com a conexão da internet que não se completava.

Liguei para a Telefonica três vezes e em cada ligação fiquei entre 10 e 15 minutos ouvindo a irritante musiquinha gravada.

Só na terceira vez, quando quase ia desligar, a moça me atendeu.

Reclamei e tals... Ela me disse que estavam com problema no sistema central e que tudo iria se normalizar a partir da meia-noite. OK. Fui dormir.

Apenas hoje fiquei sabendo que, em plena quarta-feira de cinzas, houve um incêndio no prédio do data center do Speedy Telefonica.

Hoje cedo a conexão doméstica continua pífia, tipo cai-cai.

Não há previsão da normalização.

Será que a Telefonica vai cobrar por estes dias de serviços mal prestados?

Humpf!

Um comentário:

It's me! disse...

Speedy é assim: se tiver incêndio, eles usam o incêndio como desculpa
Se tiver chovendo, a chuva é a desculpa
Se estiver sol, o sol é a desculpa
Se estiver nevando nos himalaias, a conexão vai apresentar problemas

Conclusão: saia da internet e vá jogar boliche!