quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Chove em Sampa

Chuva o dia todo. Frio repentino. Comprei echarpe numa lojinha da frente na hora do almoço para não passar tanto frio. E como não há programação, cronogramas ou planejamento onde trabalho, fui comunicada às 13h55 que eu tinha reunião marcada para as 14 horas.

Tudo bem. Ao menos foi uma das raras reuniões produtivas.

Pauta da reunião: FNLIJ, PNBE, PNLD, secretarias municipais, venda para o governo.

Pauta da pauta: livros infantis.

Pude retomar as minhas mais-de-mil-idéias-para-livros-infantis!!!

Lá fora, dia cinza e feio.

Na minha mente, 1 milhão de idéias e cores.

Falta apenas um pequenino detalhe...

A VERBA!!!

4 comentários:

It's me! disse...

Frio onde????? No alto do Tietê? Aqui nesta freguesia, na baixada da Tietê, fez 28 graus hoje.

Sekka disse...

Em Pinheiros chegou a 20ºC com ventos frios... brrrrrrr...
Agora subiu para 21ºC.

It's me! disse...

A cebolinha? preparei uma poção de bruxaria... hehehe...
Hoje me contaram uma coisa que me deixou arrepiada de medo. Credo!
Haja sal grosso pra me proteger!

Sekka disse...

creeeeedo!!! que babado é esse?

conta!!!!!