quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Acho que estou trabalhando demais...

Depois de terminar o jantar numa noite dessas, retirei os pratos e os talheres da mesa e levei tudo pra cozinha porque precisava da mesa pra continuar o meu trabalho.

E trabalhei madrugada a dentro.

Dormi quando o dia começava a clarear.

Duas horas depois, estava na hora de acordar pra ir pro trabalho.

Ainda meio sonada, fui esquentar a água pro café.

Abro a geladeira pra pegar a manteiga e o que vejo?

A louça do jantar!

Em vez de levar pra pia, "guardei" na geladeira.

hahahaha

Preciso de férias! E rápido!

Ou melhor, preciso me aposentar logo!

Ou melhor, preciso parar de trabalhar e ficar de papo pro ar!


=P

3 comentários:

ba disse...

Você? HA! Duvide-o-dó!!!!

It's me! disse...

Que os chefes (porque ultimamente eu tenho tido vários) não me leiam... espalhei as provas sobre o tapete. O mesmo tapete onde o Floc tinha feito cocô duas vezes.
Preciso de uma mesa urgente!

Sekka disse...

hahahahahaha

essa foi boa.

apesar que... eca... já peguei segundas e terceiras provas nada limpinhas tb...

aí nem parei pra ficar imaginando o que é que andaram fazendo em cima das provas...

[eca, eca, eca!]