segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

9799-5734

Este é o número do celular do infeliz e desqualificado espécime animal que deixou mensagem de voz na minha caixa postal. Fez ameaças, insultos, disse palavras baixas, sujas e asquerosas.

Quando meu celu tocou, vi que era número desconhecido e não atendi. Pra minha sorte.

Logo em seguida, o alarme da caixa postal avisando sobre o maldito recado com tudo o que citei.

Não apaguei a mensagem para servir de prova pra sei-lá-o-quê.

Só vc, Ba, pode me instruir melhor.

Liguei de volta várias e várias vezes e só caía na caixa postal.

Ele disse o meu nome com todas as letras. Mas não reconheci a voz.

Pude perceber que é um ser que não tem instrução, muito provavelmente deve ter sido um dos milhares de alunos que abandonaram a escola.

Fiquei possessa.

Gravei uma nova mensagem para a minha caixa postal.

Pedi ao meu estagiário que engrossasse bem a voz e gravasse a mensagem pra mim. Ele presenciou o acontecido.

Muito provavelmente a maioria dos homens não dará a menor importância e dirá um monte de blá-blá-blás do tipo "vc está exagerando" e tals...

Tudo bem. Mas, mesmo assim, quero ouvir o parecer do Ba.

Ba, volta logo do feriadão, por favor!!!


=|

Um comentário:

alexthomaz disse...

deve ter sido só alguém besta querendo encher o saco... abstraia... goosfraba...