terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cadê meus recados?

Logo que me mudei para cá, todos os dias havia várias mensagens na secretária eletrônica, mas a maioria não era pra mim.

"Rodrigo, vc não me ligou ontem. Vamos combinar algo pra hoje, gatinho?" [voz melosa feminina]

"Alô? É da casa do Rodrigo? Alô? Alô? Hein? Sinal? Que sinal?"

"Boa tarde, aqui é do escritório de cobrança. Por gentileza, peça para o sr. Rodrigo entrar em contato conosco o mais rápido possível. Obrigada."

"Ai, Rodrigo, seu sumido! Não vai me ligar, não?" [outra voz melosa feminina]

"Rodrigo? Aqui é a tia Dalva. Liga pra mim quando chegar em casa. Beijo e se cuida."

"hihihi... Rodrigo? Vc é o cara da balada de ontem? Lembra de mim? Aline... Quero te conhecer melhor... Me liga, tá?" [mais uma voz melosa feminina]

Todo dia a mesma coisa... Apagava todas as mensagens do Rodrigo. E as minhas eram sempre as últimas.

Certo dia, me cansei da ladainha de sempre e mudei a gravação padrão da secretária eletrônica:

"Para conhecimento de todos, o Rodrigo se casou e fugiu para outra cidade. Por favor, após o sinal, não adianta xingar porque ele não estará aqui para ouvir."
Por uns sete dias me diverti adoidado com os recados e aproveitei pra atualizar o meu ínfimo vocabulário chulo.

hahahahaha...

3 comentários:

ba disse...

Putz, podia acontecer igual a um esquete da TV Pirata: um dia toca o telefone e o outro lado diz "oi, aqui é o Rodrigo. Tem algum recado pra mim?"

Lúcia Brandão disse...

Oi!!
Adorei seu recado no meu blog de ilustrações!!
Seu blog muito simpático me levou ao DIÁRIO DE UMA LAMA que me fez muito bem, era tudo o que eu estava precisando de ver.....neste momento.

um grande abraço!!

Michele disse...

Oieee Ti, como prometido aqui estou!!! rs Caracas tu é hilária hein? kkkkkk Deveria ter gravado e postado aqui no blog rsrsrs Bjos