terça-feira, 14 de outubro de 2008

Satisfação no trabalho...

Muita gente acha, incluindo eu mesma, que a felicidade é a soma de pequenas e/ou grandes alegrias. Acho que posso associar essa idéia à realização profissional.

Desde o final de junho estou num novo desafio profissional. Até agora, todo dia há uma nova surpresa. A nossa adrenalina não baixa nunca. Por isso mesmo não há como cair na rotina.

Especialmente hoje me senti gratificada, pois acabei revertendo, para a empresa, uma situação negativa em positiva.

Na sexta-feira passada, a secretária me encaminhou um e-mail de um renomado escritor brasileiro. Senti nas palavras e na mensagem digitada muito descontentamento sobre um livro de um pensador francês traduzido e publicado por nossa editora.

Pensei... vou reverter essa situação e, de quebra, vou puxá-lo para nós.

Consegui!

Vamos formar uma parceria.

\o/

2 comentários:

ba disse...

Vou dizer um negócio que meu amigo, muito sabiamente, observou uma vez: "se pra você, que faz tudo direitinho, não der certo, pra quem é que vai dar?"

DANI disse...

viu só pq gosto te vc?
Parabenssss!!!