segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Segunda-feira ensolarada... mas não me engana

A semana começou bem, com o sol brilhando logo cedo. Contudo, o gélido vento fez a gente voltar pra casa e pegar mais um agasalho. Amanhã, terça-feira, terei um jantar decisivo. Da minha coragem, dependerá meu futuro. Uma amiga falou que os meus pesadelos foram o fechamento de um ciclo. A morte de uma fase da minha vida. Será? Prefiro acreditar que sim. Já sofri muitas traições ao longo da minha vida profissional. Pessoas se aproximavam apenas para tirar proveito de minha benevolência. Quando não havia mais o que conseguir, simplesmente me empurravam penhasco abaixo. Prefiro acreditar que nesta semana vou dar um passo importante. E sei que só depende de mim.

***

Agora caiu a ficha... Amanhã é o início da Primavera. Um novo ciclo. Uma nova estação.

***

4 comentários:

Doctor Taliesin disse...

Psiu!

[sussurrando]
Não esquece de levar a Katana.

;-)

Sekka disse...

Sim, sim, Doc T.
Só faltava um detalhe pra eu decidir de uma vez por todas.
Vou levar meu kataná pra cortar meu passado.

A propósito, depois me mostra o seu extrato... hahahahaha

Adorei aquela tirinha!

=P

ba disse...

Fiz uma promessa de não pôr letras de músicas no meu blog. Mas não fiz nenhuma extensão aos dos outros, hehehe.

Esse trecho eu escrevi num papel e deixo grudado no meu pc do serviço, é uma música do Dream Theater, chamada "Learning to Live":

"The way your heart sounds
makes all the difference
It's what decides if you'll endure
the pain that we all feel"

Sekka disse...

Sábias palavras, Ba. Talvez eu grude no meu computador tb.

=)