domingo, 7 de setembro de 2008

Furei mais um dia comigo mesma...

Ontem não postei nada porque estava com muita preguiça. E o azar é todo meu. Simplesmente porque aqui é minha terapia e o meu exercício. Ainda não sei bem do quê, mas considero uma atividade importante.

Hoje baixou a "Amélia". Lavei no tanque pilhas de roupas acumuladas. Sim, isso mesmo! Lavei na mão porque estou sem máquina de lavar roupas. Queimei boas calorias.

Ainda deu pra garantir uma boa limpeza na cozinha também.

Agora estou cuidando das unhas e das mãos para que não ressequem.

Eita vida dura é a nossa, das mulheres.

2 comentários:

ba disse...

Bem-vinda ao clube. Tudo bem que o meu não é todo dia, mas já dizia Tyler Durden: "é o clube". hahaha

Sekka disse...

Ainda não tenho créditos suficientes pra entrar no seu clube... hihihihihihihi

=P