sábado, 27 de setembro de 2008

Dinheiro, pra que dinheiro?

Na volta pra casa, parei no Conjunto Nacional. Meus olhos brilharam com as vitrines da Livraria Cultura, mas resisti bravamente e não entrei. Afinal, já comprei um livro de que precisava pela internet... hehehe

Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, e entre tantas lojas, me deparei com um saldão de liquidação de encerramento da loja Virtual Music... Nessa eu entrei e gastei...

Comprei dois CDs da Sarah Vaughan, um em homenagem a Ella Fitzgerald (Natalie Cole, Diana Krall, Chaka Khan, Queen Latifah, Etta James, Gladys Knight e a própria, entre outros) e um dos Rolling Stones (que havia dado a uma amiga e me arrependi profundamente).

Comprei também um DVD do Bertolucci, um do Vicente Aranda e outro do Clint Eastwood. Tinha vários clássicos de Hollywood que me apeteceram os olhos, como Hitchcock e Bergman (não tinha O sétimo selo). Quase comprei Cortina rasgada, de Hitchcock, com Julie Andrew e Paul Newman (infelizmente faleceu).

Agora, resta encontrar um tempinho pra poder ver os filmes e ouvir as músicas.

\o/

Um comentário:

DANI disse...

Alice...intelectual!!!!