quarta-feira, 17 de setembro de 2008

2h38 da madrugada

Tive um sonho horrível. Fiquei mal. Sonhei que estava trabalhando em um lugar diferente junto de alguns colegas de trabalho. Parecia o pátio de um prédio. De repente, aparece um corpo alvejado com dois tiros no peito na base do espelho d'água. Uma colega fala que ele não havia voltado pra casa ontem. Observamos, quietos. Percebi que ele mexia as pernas. Disse: "Ele tá vivo!" Outro colega chama o socorro pelo celular e, enquanto isso, continuávamos a trabalhar. De repente, o celular do cara começa a tocar. Com dores, ele atende. Pergunta insistentemente quem era... Só acompanhamos as expressões desse rapaz. Enquanto ouvia, ele foi olhando pra cima, pro forro. Houve uma série de tiros... do forro para ele... Falei pro meu colega sair dali, mas ele tava em choque, não conseguia sair do lugar. Pouco depois de os tiros cessarem, ouvimos barulho na escada e o assassino pula e aparece apontando uma arma pra nós. Desce correndo, olhando um a um. Viu no meu pulso esquerdo uma "pulseira" de papel (desses que a gente ganha em shows) com o logotipo da empresa onde trabalho (mas era de outra empresa). Ele ficou possesso e disse: "Você também trabalha lá!" Pedi a ele calma. Ele mandou eu deitar e cabeça na mesa e relaxar. Me ajudou segurando minha nuca com a mão esquerda, gelada. Falou pra relaxar... relaxar... Senti o cano quente na cabeça e só ouvi ele dizer... Pronto, agora já passou. Havia disparado a arma. Pensei: "Pqp! Que morte besta". Acordei pouco antes da 2h38. Horário que memorizei quando olhei a tela do computador. Não estou me sentindo bem com esse sonho. Achei que escrever fosse aliviar um pouco. Nada.

4 comentários:

ba disse...

É... pior do que acordar com aquela sensação de que se está caindo, é ficar desconfortável, como se o sonho fosse um presságio.
Acho que devem ser alguns traumas que, aos poucos, vão se misturando durante ele. É um saco lembrarmos dos detalhes sórdidos, né?

PS: Deve ser porque, quando te desejei boa semana, não falei "durma com os anjos"! hahaha

e. s. disse...

Posso usar!?

=]

(É que refaço mundos, coisa de demiurgo.)

Sekka disse...

ba, é verdade! a culpa é sua!

hahahaha

Sekka disse...

ed, use e abuse das minhas ínfimas intimidades...

=)