domingo, 24 de agosto de 2008

Último dia da Bienal do Livro

Hoje fui no início da noite passear na Bienal do Livro. Eu e a Tuskalol. Ela ganhou uma linda camiseta de um estande espanhol. Eu ganhei uma linda sacola e um lindo livro Mini Larousse da Reciclagem. Mas também comprei muitos outros:
  • Diccionario Práctico del Estudiante, da Real Academia Española e da Asociación de Academias de la Lengua Española
  • Atlas Básico de Filosofia, da Parramón Ediciones
  • Atlas Básico de Literatura, da Parramón Ediciones
  • Atlas Básico da História Universal, da Parramón Ediciones
  • Mini Larousse da Amazônia
  • Mini Larousse da Língua Portuguesa
  • Mini Larousse da Pré-História
  • Mini Larousse dos Animais da Savana
  • Mini Larousse dos Cinco Sentidos
  • Mini Larousse da Noite
  • Além da Revisão - critérios para revisão textual, de Aristides Coelho Neto (vou usar para o treinamento dos estagiários)
Sem contar os três da Taschen que comprei dias atrás. Mas queria muito mais. Felizmente, a Tuskalol estava do meu lado pra me controlar. Do contrário, tava ferrada.

=)

2 comentários:

Carola disse...

Oie!!
Dia feliz!
Muchos libros! heheheh
Nossa...Quantas exclamações eu usei! Sinal de que foi bom mesmo.
Te extraño, chica!

Sekka disse...

éééééééééé...
tivemos um domingo feliz!!!

=D