domingo, 17 de agosto de 2008

Oficializando...

Poucas pessoas do meio editorial sabiam que desde o final do mês de junho sou responsável pela coordenação editorial. Agora, nesta Bienal, todos passaram a saber. Queria ter a certeza de que tudo estaria bem acertado e assentado para oficializar minha nova função. Ah, sim, o quanto puder evitar olho gordo e invejoso, eu evito. Mesmo com toda a minha formação intelectual, acredito em energia negativa.

Ah, estou adorando distribuir balõezinhos pras crianças pequenas e pras crianças grandonas também.


-------------------------------------------------------------------

A propósito, ontem estava extremamente cansada e quando acordei já era domingo. Infelizmente, é a segunda vez que falto com o meu diário.

=(

2 comentários:

Guardião disse...

Maninha.

Tenha sempre no bolso colírio diet, é bom para olho gordo.

Sucesso.




Ps. Mas não deixe o sucesso te fazer esquecer aquele tour pelas padocas...

Uma caixa está pronta...

ba disse...

É, sentimos falta de nossa correspondente da Bienal! hahahaha