terça-feira, 12 de agosto de 2008

Doc T

Preciso de muitas mas muuuuuuuitas cócegas mesmo porque hoje o dia foi PUNK!!!

Além de fazer o meu trabalho editorial que está acumuladíssimo, tive de fazer serviços de outro departamento porque o encarregado acha que não é obrigação dele muito menos ir a eventos como a Bienal do Livro. HUMPF!!!!

Como sou muito mãezona, não posso abandonar meus subordinados.

(Já recebi propostas interessantes de trabalho.)

Um comentário:

Doctor Taliesin disse...

Opa! Já providenciei a pena de pavão com o carnavalesco da Escola de Samba aqui do bairro. Pode tirar as meias :-)

Conheço bem este lance de trabalhar pelos outros. O foda é que eu tenho sérios problemas para delegar tarefas e funções. Acredito muito naquela máxima: "Se você quer algo bem feito, faça você mesmo". Aí danou...

Só agora caiu a ficha que você estará na bienal. Em um primeiro momento não tenho planos para ir lá, mas irei te mandar um e-mail caso eu decida subir.

Bjos!