sábado, 2 de agosto de 2008

CRÉCK, CRÉCK, CRÉCK...

Quinta-feira de manhã, ao sair do carro, só ouvi um CRÉCK!!! Ai, dei um mau jeito na coluna. Cheguei toda torta na minha mesa. Estava difícil pra me movimentar, pra esticar o braço, pra atender telefonemas e tals... A respiração ficava difícil. Ontem essa dor foi minha companheira fiel de todas as horas. Hoje fui à terapia chinesa e contei o que estava acontecendo. Tive de ouvir dezenas de outros CRÉCKs pra corrigir um único CRÉCK malvado. Depois disso, ela me fez massagens e ganhei fitas adesivas nos pés e do lado esquerdo abaixo do braço. Ganhei também um punhado de sementes de mostarda na orelha direita, todas coladas com esparadrapo.

Graças a um xarope elaborado à base de ginseng vermelho (não é rebite... rs), há uma semana durmo feito pedra. O sono reenergiza o corpo e equilibra o yang.

Nenhum comentário: