sexta-feira, 18 de julho de 2008

Teste de fogo em plena TPM

ÔMÔDEUSDOCÉU!!!

Fiz de tudo para que os funcionários do meu departamento pudessem passar um fim de semana com tranqüilidade... Mas eu mesma não!

Minhas pernas não páram de tremer. Passei por um teste de fogo e tive de controlar minhas reações e ímpetos tepeêmicos para manter a calma e não perder a paciência.

Recebi um e-mail de uma pessoa extremamente furiosa e insatisfeita com algumas coisas que se sucederam ao longo de mais de uma década na editora. E ela está totalmente coberta de razão.

Mesmo tremendo e muito nervosa por dentro, pude falar com calma e paciência quando tive espaço para isso. Graças às pessoas em comum que conhecemos, pude passar minhas referências profissionais e ganhar um voto de confiança. E ainda por cima ganhei um elogio: ela me disse que sou uma pessoa bem calma apesar de ter sido recebida com DEZ pedras na mão.

Agora é resolver mais esse pepino na segunda-feira.

Como não sou boba nem nada, já deleguei trabalhos a quem compete.

Se não resolvermos, dançamos.


=|

Um comentário:

ba disse...

Nada como uma boa conversa...