quarta-feira, 30 de julho de 2008

Saí de uma!!! Ufa!!!

Quanto mais informações recebo de determinada empresa, mais aumenta a minha certeza de que saí de lá na hora certa. E não sinto falta. Sinto pena de quem a administra. Não vejo futuro. Só vejo mediocridade e pequenez. Eu e minha amiga de coração e alma precisamos de espaço pra crescer, de ar puro pra respirar, de gente pra abraçar. Acabei de falar com ela. Estou muito muito muito feliz mesmo pela excelente novidade que me contou. Torço por ela. Rezo por ela. Vibro com ela. Ela é grande demais, competente demais, só falta se expandir.

3 comentários:

ba disse...

Como é gostoso ver nossos queridos e queridas sempre melhorando, não?
Parabéns pra ela! E pra você também!

Carola disse...

Prá frente, Brasil!

Sekka disse...

Atenção!!!
Saiam da frente que aí vamos NÓIS!!!