sábado, 26 de julho de 2008

Praia de paulista...

Depois da terapia resolvi visitar minha cabeleireira lá no Shopping. O salão está em reforma. Mudou de andar. Desci e fui conhecer o local improvisado. Pequeno, apertado, lotado de gente. Eu seria a terceira cliente. Não agüentei ficar lá. Disse que voltava na terça. Fui ver as vitrines. Nem me lembro mais há quanto tempo fiquei sem ver as vitrines das lojas. Nada me agradava. Esbarrei com a livraria Saraiva. Gelei. Não entrei. Se entro, adeus cartão de crédito. Outro andar, vejo a Siciliano. Passei reto. Agora, Papelivros. Ômôdeusdocéu! Eu deveria ser uma mulher normal e olhar roupas, sapatos, bolsas, bijuterias, lingeries, etc. Nem... Parei. Refleti. E tentei. Consegui entrar numa Arezzo. Que sufoco. Muita gente. Depois é que reparei que o shopping todo estava em liquidação. Nem pra isso sirvo. Não reparo em nada. Com muito custo saí de lá com um novo par de sandálias. Mas a minha vontade mesmo era ter folheado algumas páginas e sentido o cheiro de um livro novo. Isso sim eu curto.

2 comentários:

DANI disse...

Eu tbém fico luoca quando entro na Siciliano.

Sekka disse...

Sabe que eu saí do shopping com um vazio? Precisava ter folheado um bom livro.