quarta-feira, 9 de julho de 2008

Meu brinquedo pifou...

Droga! Minha fragmentadora pifou. Desmontei pra ver o que era. Pedaços de papéis estão presos num pino. Faz mais de uma hora que tento desobstruir. Estão num lugar estreito e de difícil acesso. Parei pra respirar um pouco, espairecer e descansar meus tendões doloridos. Acho que o ideal seria cutucar esses papéis com instrumentos odontológicos, daqueles que os dentistas usam pra remover tártaros... hehehe... Como não os tenho, uso alicate de cutícula, tesoura de unha, agulha de tapeçaria, chave philips, espátula de abrir envelopes e tudo o mais que uma mulher tem na caixinha de manicure e de costura. Como disse antes, o espaço é estreito demais pra ferramentas e eu tenho receio de desmontar tudo e depois sobrar parafusos... Já tenho parafusos soltos, afinal.

=P

4 comentários:

Carola disse...

ahhhhhhhhhhhh... Que pena!
Um brinquedo tão divertido...
Nem deu tempo para eu brincar também...

Sekka disse...

eu já arrumei ontem à noite mesmo!!!

pode vir em casa brincar de picar papel.

hehehe

bjks!!!!!!!

Michele disse...

Ultimamente os fds andam meio deprês rsrs Acho que vou aí brincar tbm rsrs

Sekka disse...

vem brincar também, mi!
tem papel pra todo mundo picar.

=)