quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vício...

Saí da revista quase 2h da madruga... Agora, 3h15.
Às 7h30 devo estar no Bexiga pra apagar incêndios de última hora do PNLD.
Na hora do almoço, tenho reunião muito importante na ZL e depois volto pra continuar a apagar o incêndio.
Às 18h devo ir à revista pra enfim fazer o fechamento da próxima edição.
De fato, estou viciada. A maioria trabalha pra viver. Eu vivo pra trabalhar.
Será que algum dia vou me curar desse vício?
Vai demoraaaaaar, isso eu garanto.

5 comentários:

ba disse...

Corra, Alice, corra.

alice disse...

correndo o tempo todo e o dia inteiro e todos os dias.

=P

Carola disse...

Ieba, ieba, ieba!
Felicidade vc sabe o motivo.

Michele disse...

Tiiii, vc postou as 3:15... E olha que horas estou vendo o seu blog, 3:30 rsrs Poxa tu veio na ZL e nem veio me visitar rsrs Bjos

Sekka disse...

eu não sabia que vc mora na ZL... depois me passa o address por e-mail.

=)