segunda-feira, 16 de junho de 2008

Segunda-feira...

Que maravilha!
Dormi até mais tarde hoje.
Acordei e vi programas femininos da manhã.
Terminei de lavar a louça. Daqui a pouco enxugo e guardo tudo.
Agora, vou ler um manual do professor de um livro didático de história.
À noite vou pra revista.
O PNLD está chegando ao fim.
A correria e o stress também.
Que loucura eu fiz... peguei freelances em quatro editoras.
Mas já tenho outras quatro no meu encalço...
Será?
Acho que sim.
Sou uma workaholic incorrigível.

[Dani, ainda te devo aquela historinha... Não me esqueci, viu!!!]

2 comentários:

ba disse...

Já dizia o sapientíssimo Pedro de Lara: "no fim, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."

Tenho certeza de que você dá conta! Nem que precise de uns dois farofinos. Ah, dois LOTES! hahaha

Bom serviço!

Sekka disse...

Mês passado comprei 4 farofinos: 2 de chocolate e 2 de frozen yogurt.

Desta vez, o sabor será de flocos!

hahahaha