quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pensando alto...

Tanta coisa aconteceu de ontem pra hoje. Isso porque fiquei trabalhando em casa desde segunda-feira.
Umas coisas se resolveram e se encerraram. Pronto! Porta fechada! Talvez eu não abra mais.
Outras ainda rolam, uma até sexta-feira outra até domingo.
Mas há duas coisinhas que estão balançando as minhas pedrinhas de cálcio que estão soltas na minha cabeça.
Dependendo da minha decisão, a coisa que devo confirmar até sexta-feira, talvez decida amanhã mesmo.
Agora, imagina só o tamanho do meu desespero pra tomar uma decisão.
Se alguém quiser torturar um libriano, dê sempre duas opções, porque ele vai ficar o dia e a noite remoendo e pensando qual das opções escolher.
Ai, como eu sofro, viu!

3 comentários:

ba disse...

Quanto mistério...

alice disse...

não saio do brasil.

=P

alice disse...

não saio do brasil.

=P