sexta-feira, 13 de junho de 2008

Era pra ter postado ontem...

... mas esperei autorização e só depois é que soube que podia postar sem problema. Segue um texto muito bem-humorado sobre o Dia dos Namorados.

Dia dos Nãomorados

por Zé do Café, do blog HORA DO CAFÉ

Para você, caro leitor, cara leitora, cara pessoa que só vê as figuras, que se deprime nessa data, é dedicado o post de hoje, Dia dos Namorados.

Pensemos:

O Dia dos Namorados é um dia como outro qualquer, a não ser para os restaurantes, floriculturas e motéis. Para que serve essa data para uma loja de parafusos, por exemplo? E se você fosse dono de uma empresa de dedetização? Não adianta, não iria vender mais nessa data (para a loja de parafusos eu até teria umas idéias de marketing, talvez...).

Não se deprima. Não existe mal nenhum se você não se enquadra nas comemorações desta data, porque veja:

Dia do Índio: você é indígena? Tem um índio seu? Não, né?

Dia da Árvore: você tem uma árvore sua? Improvável.

Dia da Bandeira: você sai com sua bandeira pelas ruas? Difícil.

Dia do Soldado: tem um aí do seu lado? Tem? Espero que sem algemas.

Dia do Professor: há quantos anos você não tem um? Sente falta?

E assim vai...

Além de tudo, depois que passa o dia, talvez seja melhor não ter namorado...

Então, não é uma comemoração para todos... E você, sem-namorado, sem-namorada, pode ficar de fora, sim!

Comemore outras datas.

Ou espere inventarem o Dia do Deprimido pelas Datas Comemorativas.

Ah, para quem não sabe, dia 15 de agosto é Dia dos Solteiros. Não vá arranjar um amor até lá e estragar a comemoração, hein?

Hehehe...

5 comentários:

ba disse...

Oi!
Bom, não sei se esse texto bem humorado era pra "rebater" meu videoclipe "altíssimo" astral, mas foi o que aconteceu! De qualquer maneira, 'brigadão!
E bom final de semana!!

Alice disse...

eu não pensei em nada.
fiz um convite apenas pra ler um texto que achei engraçadinho.
não foi pra rebater.

hehehe

Marilza disse...

huahuahua...

nãomorados ainda? é para os que ainda vão morar juntos?

mi sinto milhor agora.

\o/

ba disse...

Desculpa, rebater acho que foi uma palavra meio forte, ainda mais se você não viu o videoclipe. Então, por favor, só considere a última parte do comentário: afastou um tantão da tristeza!!

Michele disse...

Oieeee Ti, obrigada pela consideração e pela confiança de ter mandado o end do seu blog. Pode ficar sussa que não vou falar pra ngm... Mas tu é um barato hein? Primeiro vc escreve um texto engraçado e dps escreve outro sobre o dia dos namorados e diz q lembra de mim... kkkkkkkk Me chama de palhaça e dps de encalhada... Affs, ngm merece kkkkkkkkkkkk Tô brincando!!! =) O que me deixa mais triste nesse dia é lembrar que eu nunca namorei na minha vida rs Q dizer, nessa não... Acho que em outras devo ter namorado mtooooo rs Bjos